sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Olavo Silva, deixa assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cacimbas PB


Durante o período de pouco mais de 4 anos de atuação, sendo de 2014 até agora, foi gratificante e de grandes aprendizados em minha jornada, espero ter contribuído de alguma forma com a gestão e as pessoas de modo geral, sabendo que estes foram e continuarão sendo fundamentais na transformação de uma sociedade mais justa, esclarecida e humana.

Desejo a pessoa que possa vir me substituir, muita sorte e sucesso nessa nova empreitada e digo mais que vou está a disposição para colaborar com suas experiências no campo das comunicações e outras áreas afins.

Agradeço ao prefeito Léo Terto pela confiança e liberdade, onde procurei corresponder de forma recíproca na medida do possível no exercício de minhas funções.   Agradecer ao secretário Genilson Terto em nome dos demais secretários por toda articulação na busca constante por novos ideais, o que tornou meu trabalho viável.

Aos parceiros de trabalho, colaboradores e principalmente as centenas de milhares de ouvintes, leitores e seguidores, o meu muito obrigado a todos vocês. É tempo de novos e grandes desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário