quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Elementos não identificados roubam moto na zona rural de Cacimbas - PB

Segundo informações de populares da comunidade rural do Monteiro de Cacimbas no sertão do estado, dois elementos ainda não identificados chegaram à residência do senhor, Antônio de Rubens, mais conhecido por (Maga) no início da noite desta quarta feira 31 e roubaram a motocicleta dele, uma Honda Titan 2010 de 150 cilindradas e cor vermelha com placa MOT 9353 de Cacimbas-PB.

Na ação os criminosos destruíram móveis da residência a procura de dinheiro e objetos de valores, os indivíduos ainda teriam subtraído a quantia de R$ 150 reais e agredido fisicamente a vítima que se recusava entregar o veículo. Como o crime foi praticado a noite e o senhor tem limitações visuais, não conseguiu identificar os criminosos que após praticarem o roubo tomaram rumo ignorado.

Moradores da referida localidade estão se mobilizando e espalhando a notícia, na intenção de ajudar o proprietário a localizar sua motocicleta e pedem providências as autoridades policiais para intensificarem as rondas pela região no intuito de combater a criminalidade que vem assustando as pessoas de bem.

Até o fechamento desta publicação, ninguém havia sido localizado nem a moto teria sido encontrada. Quem souber de alguma informação que possa indicar os autores do crime e o paradeiro do veículo roubado, entre em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou 3472-2135 e denuncie anonimamente.


Redação/Imagem meramente ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário