quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Prefeitura de Desterro tem contas desbloqueadas e volta a pagar funcionários


O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba em Ofício enviado Banco do Brasil neste dia 29 de Janeiro autorizou a liberação das contas da prefeitura de Desterro para movimentação pelo vice-prefeito Valtercio Almeida.

Após auditoria nas contas da Prefeitura Municipal de Desterro e depois de toda celeuma envolvendo a licença de 6 meses, para o prefeito titular Dilson de Almeida, o TCE da decisão favorável ao governo liberando a movimentação das contas.

Os funcionários públicos municipais que estavam sendo os mais prejudicados, terão seus salários de dezembro e janeiro atualizados conforme promessa do vice-prefeito que agora é o titular novamente e prefeito de Desterro por mais 6 meses.

A decisão foi motivo de muita comemoração pelo governo e pelos funcionários, sendo mais comemorado pelos correligionários, mesmo assim, ainda estamos diante de algo muito preocupante que é essa situação de Desterro está um ano sem o titular na pasta de prefeito pelos motivos graves de saúde, conforme indicam os médicos particulares e numa situação assim não há muito que se comemorar. Mesmo assim o vice-prefeito tem muita garra para trabalhar e pode dar conta do recado!



                                                             Fonte: Desterro1 com TCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário