sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Prefeitura de Cacimbas paga parte dos servidores públicos nesta sexta dia 1º


A Prefeitura Municipal de Cacimbas Paraíba, através do prefeito constitucional Geraldo Terto da Silva- Léo anunciou por meio de sua assessoria que nesta sexta feira dia 1º, os pagamentos dos servidores públicos das áreas da educação e da saúde já estão disponíveis nas contas dos funcionários para serem sacados.

Outra categoria que também vai receber seus proventos é os cargos comissionados que estavam em atraso, já os demais setores, vão poder receber seus vencimentos na próxima sexta feira dia 8, quando as demais categorias estarão sendo contempladas com os repasses.

Segundo o secretário das finanças, Genilson Terto, a meta do governo era pagar a folha de pessoal por completa, porém, os recursos referentes ao Fundo de Participação dos Municípios- FPM sofreu um decréscimo de mais de 17% comprometendo o orçamento das prefeituras paraibanas.

De acordo com o presidente do Instituto Municipal de Previdência Própria de Cacimbas-IMCA, o senhor Dimas da Cunha, os aposentados e pensionistas que recebem por este órgão, já sacaram seus benefícios desde esta quinta feira 30 de novembro.

Genilson adiantou que o prefeito está realizando um planejamento financeiro rigoroso e que pretende pagar a última parcela do 13º salário dos servidores no máximo até o dia 20 deste mês. O gestor também deve honrar com o pagamento de dezembro. As ações irão melhorar significativamente a economia e a partir dos valores circulando, as famílias vão poder aumentar seu poder de compra, pagar dívidas e planejar suas férias de Natal e final de ano com dinheiro no bolso.


Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário