segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Governo do Estado divulga gabarito preliminar do concurso para professores


Divulgado o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso para professor da rede estadual da Paraíba, nesta segunda-feira (4). As provas foram aplicadas neste domingo (3) nas cidades sede das 14 Gerências Regionais de Educação.

Os gabaritos e as provas estão disponíveis para consulta no site da organizadora, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). https://www.ibade.org.br/Concurso/360/Inicio

O candidato poderá interpor recurso contra o gabarito preliminar até quarta-feira (6). Mais de 28,6 mil pessoas se inscreveram no concurso, que oferece 1 mil vagas em áreas distintas. O cargo com o maior número de inscritos em ampla concorrência, segundo a relação, foi o de professor de educação básica 3 - língua portuguesa, com 6.068 candidatos. O edital oferece 200 vagas para este cargo.

As vagas do concurso são para 12 disciplinas do ensino médio e estão distribuídas nas 14 Gerências Regionais de Educação. O vencimento previsto pelo edital é de R$ 1.896,51 para uma carga horária de 30 horas semanais.


                                                                            Fonte: Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário