sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Deputado visita o Distrito de Cacimbas e garante investimentos para a região


O Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB), juntamente com sua assessoria, esteve no Distrito de São Sebastião de Cacimbas no sertão da Paraíba nesta sexta feira 08, onde foram recebidos na residência do vereador Pedro Martins do REDE Solidariedade. 

Também estiveram presentes outras lideranças políticas, como o vice-prefeito Edjan Marques, vereador Rogério Arruda, Pedro Adelino, representante do vereador Kelson Batista, secretário de finanças Genilson Terto e simpatizantes.

O socialista falou de sua peregrinação em Brasília e na Assembleia Legislativa na busca por recursos junto de seus companheiros para os municípios paraibanos e anunciou investimentos para a região de Cacimbas. Barbosa destacou a conquista que conseguiu com o governador Ricardo Coutinho, sobre a estadualização da estrada, PB 238 que liga o Distrito de São Sebastião a comunidade da Aparecida de Desterro.  

Na ocasião, o deputado garantiu investimentos nas áreas da saúde como a aquisição de uma Ambulância nova a ser entregue em breve a população, a educação receberá um veículo (caminhão). Também está assegurado o valor de R$ 250 mil reais, resultado de emenda parlamentar do Senador Raimundo Lira do PMDB, destinada para custear obras de calçamentos em paralelepípedos e outros.

O encontro foi avaliado como proveitoso, onde Ricardo Barbosa agradeceu a recepção e os compromissos firmados e ampliados pelas lideranças políticas do lugar. Ele também ressaltou que sempre que estiver na região, faz questão de rever os amigos, trazendo para os setores por onde passa boas novas que vão ajudar a fazer a diferença na vida das pessoas das localidades visitadas.

Os anfitriões ouviram atentamente as propostas do Deputado e as classificaram como as melhores para a região, em breve, os líderes vão se reunir com os moradores para entregar os benefícios conquistados. O vice-prefeito, Edijan falou da necessidade de se escutar o povo para decidir as demandas e as prioridades. Ele defende que seja ampliado o calçamento que dar acesso a chegada ao Distrito e que por enquanto seja feito serviços de terraplenagem na estrada estadualizada.







                                                                                               Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário