quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Cacimbas paga o abono natalino aos beneficiários do Bolsa Família sábado 9


A Prefeitura Municipal de Cacimbas no sertão da Paraíba, através do governo do estado comunica que o pagamento do ABONO NATALINO 2017 será neste sábado dia 09 de dezembro das 8 até às 12 horas na Escola Estadual Pedro Terto da Cunha, para as pessoas beneficiarias do Programa Bolsa Família, inscritas até agosto desse ano.

Os pagamentos já vêm ocorrendo em todo o estado por meio dos Correios que obedece a tabela de acordo com o final do Número de Inscrição Social- NIS, porém como em Cacimbas, a Agência local está inoperante, o secretário de Ação Social, José Diraldo Gomes com sua equipe teve a ideia de solicitar junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, que é a responsável pelos procedimentos, para que os pagamentos fossem realizados num setor acessível e próximo dos beneficiários.

Vale ressaltar que o abono natalino é uma conquista dos paraibanos implantada pelo governador, Ricardo Coutinho e deve atender alguns critérios conforme o documento em anexo. Quem deve comparecer para receber o valor de R$ 32 reais são os titulares do cartão, no ato devem apresentar o CPF, um documento oficial com foto, além do o cartão do NIS.

Redação com Ação Social e Secretaria do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário