domingo, 10 de dezembro de 2017

Cacimbas fica sem represente na reta final do Campeonato, as três equipes inscritas foram eliminadas


“O gigante tombou, porque somos do sítio, não somos bestas não, arrancamos uma barriguda pelo tronco”, disse Zé Carlos, um dos trinadores da Serra Feia ao eliminar o líder e favorito C.E.C de Cacimbas que estava invicto, mas nadou e morre na praia ao sofrer três gols de Valdério. O jogo terminou em 3x2 para o time da serra que devolveu o mesmo placar que sofreu na primeira fase.

Já no confronta das 14 horas, Bota Fogo de São Sebastião elimina a Fonte Nova do Fundamento de cima em cobranças de pênaltis alternadas. O jogo terminou empatado por 2x2. O campeonato se Afunila e já define os quarto melhores times que vão disputar uma vaga para a grande final. Cada partida emoções diferentes.

Bota Fogo e Serra Feia agradeceu aos céus, o grande apoio dos torcedores e comemoraram muito a vitória como se fosse uma conquista de campeão numa final. Na próxima semana, se enfrentam: São Gonçalo contra o Vila Nova dos China treinado por Jandui que vem mostrando uma grande evolução, a outra vaga será decidida entre Bota Fogo e o rival Serra Feia.

"Se o goleiro Jeferson que está defendendo o Nacional de Patos estivesse, o jogo seria outro", disse um torcedor do C.E.C decepcionado após seu time ter sido eliminado nessa tarde para Serra Feia. Todos os jogos estão sendo eletrizantes e cheios de surpresas, além de reunir grandes públicos no Campo o Tertão nos finais de semana. 










Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo, apoiando e incentivando a prática esportiva. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário