segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Vida boa não quer pressa, já diz o ditado popular: Equipes de Cacimbas participam de jogo festivo nesse domingo 15 na cidade de Patos Paraíba


Os veteranos do município de Cacimbas e os “Gatos Pintados” da mesma cidade, organizados por Wilson Couto (Bigú), Aurivan Pereira (Van de Nezinho), Arenilson, Marcelo e os demais desportistas, foram até o estádio municipal, José Cavalcante em Patos no sertão paraibano, na manhã desse domingo 15 de outubro, onde participaram de um jogo festivo entre amigos e convidados.

O placar do jogo terminou empatado por 4x4, gols assinalados pelos Gatos Pintados: 2 por Nilton do Agreste, 1 de Paizinho, 1 golaço de Marcelinho, enquanto que os intentos dos veteranos foram: 1 gol contra de Nilton do Agreste, 1 de Jhamil Ventura, 1 gol de Sitonio Couto e outro de Tiquinho de Desterro. O amigo “Gata” do Catolé também esteve participando dos eventos.

Após o jogo, as duas equipes se deslocaram até o condomínio do ex-vereador e atualmente empresário, Aurivan Pereira que recebeu os elencos, torcedores e demais convidados com festa, os organizadores proporcionaram um dia de laser agradável, a partir de um cardápio diversificado com direito a: feijoada, mungunzá, mocotó, churrasco, banho de piscina, músicas, bebidas e petiscos variados.

Essa é uma prática comum que Aurivan promove em Patos, Cacimbas onde tem parentes, propriedades, bem como noutros setores, juntamente com os amigos. Os participantes ficaram maravilhados com o acolhimento da família Pereira na pessoa de Van com sua esposa Raquel, a filha Kailane, o irmão Auziran, o amigo Marquinho, o líder Político Zé Tóta, a equipe de auxiliares que ajudaram nos preparativos da festa.









                                                       Por: Olavo Silva/ fotos de Auziran Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário