quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Vereador cria projeto de lei que visa acabar com a cobrança da taxa de Iluminação pública por parte da população na cidade de Desterro Paraíba


No último sábado 30/09, durante a sessão Ordinária da Câmara de Vereadores da cidade de Desterro no sertão paraibano, o Vereador Evilásio Gonçalo das Neves, (Evilasinho do PSB) apresentou o projeto de lei 007/2017 de sua autoria que trata sobre a isenção da taxa de iluminação pública para os cidadãos desterrenses.

O parlamentar está otimista, e espera que a matéria seja aprovada pela maioria dos nove legisladores que compõem aquela casa. Segundo o vereador, a medida vai beneficiar toda a população do referido município, principalmente os mais carentes que sofrem com o alto custo de vida por conta dos impostos e ainda tem que arcar com a taxa de iluminação das ruas, praças e demais espaços públicos.

O vereador reconhece o momento de dificuldades financeiras que o país enfrenta e por isso defende medidas que possam ir de encontro às necessidades dos habitantes. Para Evilásio, as pessoas estão pagando muito caro por um serviço de má qualidade que deveriam ser ofertado gratuitamente, o que não vem acontecendo. Na oportunidade, ele pediu para os cidadãos participarem das reuniões a fim de acompanhar e cobrar mais ações dos seus representantes.


Redação com Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário