segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Presidente da Câmara de Matureia é preso pela 2ª vez em menos de um mês por receptação de veículos, ele pagou fiança de 8 mil reais e foi liberado


O plantão de polícia começou bastante movimentado na manhã desta segunda-feira, 16. O presidente da Câmara Municipal de Maturéia foi preso acusado de receptação de veículos adulterados. Paulo Orlando de Souza do PSB, conhecido como Paulo do Posto, já responde pelo crime de receptação quando chegou a ser preso no dia 20 de setembro deste ano em uma operação na cidade de Maturéia PB.

A ocorrência foi comandada pelo Capitão Lima Filho. Segundo o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Teixeira, a ocorrência se deu através de denúncia anônima quando os policiais se deslocaram até a cidade e constataram a veracidade da informação.  Ao indagar o vereador sobre a origem do veículo, um caminhão de cor branca que transportava água, o mesmo apresentou documentação com várias irregularidades.

O acusado juntamente com o veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira para os procedimentos cabíveis. O caminhão é da marca Volkswagen de cor branca com placas DAJ-9893. De acordo com o capitão o veículo apresenta chassi adulterado. Na cidade de Maturéia somente este mês de outubro já foram apreendidos mais de dez veículos com irregularidades, incluindo motos e carros.

Lima Filho se solidariza com as pessoas que fizeram esforços para adquirirem seus bens com muito sacrifício e, no entanto outros conseguem levar facilmente, o comandante ainda faz um apelo para os proprietários que tiveram seus veículos roubados que compareçam na delegacia com a documentação necessária para receberem seus transportes de volta.


Fonte: Teixeira em Foco com Vitinho Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário