sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Polícia Militar de Teixeira recupera motocicletas clonadas em Maturéia PB


Só nesta quarta foram 03 apreensões na cidade de Maturéia no sertão paraibano de veículos clonados apreendidos ou com o chassi adulterado.

Por volta das 10:30 horas do dia 11/10, a guarnição composta pelo Sargento Genilson e pelo Cabo Salomão, ao realizar rondas pelas ruas de Matureia, observaram uma moto Honda Bros vermelha, com chassi adulterado.  Ao verificar a procedência do veículo foi constatado que o mesmo estava com restrições. Populares procuraram os militares e disseram que o dono ao avistar a viatura evadiu-se do local.

Na mesma ocasião, a guarnição recebeu uma denúncia anônima, relatando que um indivíduo de Matureia teria uma moto Bros branca, também clonada. Ao procurar o proprietário, foi constatada a veracidade da denúncia.  O mesmo disse ter comprado o veículo de um senhor do Sítio Tauá. Ambos foram conduzidos por receptação atá a Delegacia de Teixeira.

Já por volta das 14 horas, os policiais foram solicitados a comparecer na Rua Raimunda Ferreira em Matureia, pois outra pessoa possuía uma moto Honda fan de cor preta clonada. Localizado o indivíduo, foi comprovada a veracidade da denúncia. O mesmo disse ter adquirido a motocicleta de um parente, que não foi localizado.O acusado e a moto foram conduzidos a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

A polícia pede as pessoas que colaborem com o trabalho dos militares, passando informações seguras sobre práticas delituosas na região, a Companhia de Teixeira também orienta para quem teve seus veículos furtados ou roubados, que procurem a Delegacia de Teixeira para possíveis identificações.


Guarnição comandada pelo Sgt Genilson e Cb Salomão.
Desterro1 com 4ª Cia de Polícia de Teixeira PB

#SERVINDO_E_PROTEGENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário