terça-feira, 10 de outubro de 2017

Homem é morto a tiros na Paraíba e polícia acha bilhete: 'tarado de criança'


Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (9) dentro de uma casa na comunidade Jardim Mangueira, no bairro de Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa. Ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou um bilhete deixado pelos assassinos, no qual era afirmado que o homem seria um ‘tarado de crianças’.

Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o crime teria sido cometido por volta das 9h15 por pelo menos dois homens armados, que invadiram a casa da vítima e a assassinaram com cerca de seis tiros.

A delegada que atendeu a ocorrência, Maria da Dores, da Delegacia de Homicídios da Capital, confirmou que os bandidos deixaram o bilhete, onde havia escrito “Tarado de criança tem vei não, O certo é o certo e o errado é cobrado. Passo mal” (sic).

“Iniciamos o trabalho de investigação do crime e iremos repassar o caso para um dos delegados da área. Quanto ao bilhete, ele foi encontrado perto do corpo e levou a suspeita de que a vítima seria um abusador de crianças, mas até o momento não temos nada que confirme essa suposta acusação”, contou a delegada.

Esse é o segundo caso dentro de uma semana onde um homem é assassinado e bandidos deixam ao lado do corpo um bilhete informando que a vítima era abusadora de crianças.

O primeiro crime desse tipo ocorreu no dia 2 deste mês, quando o corpo de um homem de 30 anos foi encontrado no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa. Ao lado do corpo da vítima a polícia encontrou uma faca, a moto e um bilhete que continha as palavras ‘tarado’ e ‘estuprador’.

Patostv com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário