terça-feira, 17 de outubro de 2017

CACIMBAS-PB: SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL REALIZA FESTA PARA AS CRIANÇAS DO DISTRITO DE SÃO SEBASTIÃO NESTA TERÇA 17


A festa em comemoração ao dia das crianças no Distrito de São Sebastião, localizado em Cacimbas no Sertão Paraibano, aconteceu na manhã desta terça feira (17) às nove horas e trinta minutos na quadra de esportes do Distrito. O evento dos baixinhos contou com a participação especial da equipe de atividade física do professor Rogério Rocha do NASF.

A prefeitura de Cacimbas na pessoa do prefeito Geraldo Terto (Léo) e do vice Edijan Marques (Dija) já realizou as festas para as crianças nas escolas municipais em parceria com diretores e professores, agora foi à vez da comunidade do Distrito contar com as ações envolvendo os pequenos munícipes com uma manhã festiva.

Estiveram presentes no evento:

Secretário municipal de Ação Social, José Diraldo Gomes Alves
Psicólogo (Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS) Thomé Xavier
Psicóloga (Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF) Jaqueline Peixoto
Assistentes Social Elizamar Arruda e Josileide Pereira
Professor de Educação Física Rogério Rocha
Professor de música Rafael Avelino
Coordenadora do Projeto Criança Feliz Gilkaline Terto
Visitadoras Maria Taciane e Larissa
Os técnicos da Casa da Família, Carlos Eduardo, Adalécio Silva.

O Assistente Social Kassio Almeida não esteve presente por estar representando o município na Conferência Estadual de Assistência Social na Capital João Pessoa. Lenice e demais funcionários da Casa da Família estiveram presente para apoiar e abrilhantar o encontro das crianças.

Segundo o secretário José Diraldo, a festa foi um sucesso e deve ser realizada com frequência, “queremos realizar mais atividades para estas crianças, elas merecem um dia especial, não somente em outubro, mas também no Natal e ano novo” Destacou. Foram Distribuídos presentes para o público infantil e desenvolvidas várias brincadeiras além de um lanche reforçado para encerrar o evento.

Nesta quarta feira 18 pela manhã, no Ginásio de Esportes em Cacimbas, a equipe estará se servindo do mesmo expediente para oferecer uma programação especial às crianças da sede e do entorno. É gestão municipal procurando desenvolver e promovendo mais ações de cidadania com inclusão social, visando melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município.




Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. ASCOM/PMC. Reportagem: Maurício Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário