sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Violência: Homem mata ex-mulher com facada no pescoço em Teixeira PB


O ex companheiro de Juberlândia Menanes Guedes  é o principal acusado de tirar a vida da mulher de 30 anos  na manhã desta quinta-feira, 17, no centro da cidade de Teixeira sertão paraibano. A mulher foi golpeada na região do pescoço e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Segundo populares, o crime aconteceu por volta das 8h da manhã quando Juberlândia se dirigia até a secretária de saúde do município para marcar exames, de acordo com populares, quando a vítima passava nas proximidades da escola Capitão João Alves de Lira, foi atingida e já caiu morta ao chão sem ter tempo de ser socorrida pela equipe médica.

Mais um crime contra mulher foi registrado na Paraíba, desta vez o ato aconteceu na frente de um dos 5 filhos de Juberlândia. A criança que tem apenas 04 anos de idade presenciou o ato brutal. A policia Militar foi acionada e continua em diligências no intuito de localizar e prender o acusado de nome Evandro Leite que após cometer o homicídio fugiu tomando ruma desconhecido até o momento.  

A perícia esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o crime. O delegado plantonista Dr. Joáis Marques esteve no local e segue uma linha de investigação. O acusado é conhecido na cidade, pois trabalhava em um mercadinho que fica na mesma rua do acontecido.

Redação com Teixeira em Foco/Fotos whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário