terça-feira, 15 de agosto de 2017

Prefeitura de Cacimbas e presidente da Câmara de vereadores entregam veículo à comunidade do Retiro para servir a saúde dos moradores do setor


A Prefeitura de Cacimbas no sertão do estado, através do prefeito Léo Terto e do presidente da Câmara de Vereadores deste município, José Pereira- Léla, ambos do PSB, entregaram no último domingo 13/08, Dia Dos Pais, um veículo modelo Fiat para servir aos moradores das comunidades do Retiro e Marcelino no que diz respeito ao deslocamento para atendimentos médicos ou tratamentos da saúde.

A ação faz parte de um compromisso assumido pelos líderes políticos com os moradores dessas localidades que precisam se deslocar para outros Centros de Saúde como: Cacimbas, Desterro, Taperoá ou Patos, por exemplo. Os moradores contemplados com o carro se disseram satisfeitos com a atenção dos administradores que fizeram reparos nas estradas vicinais, abrindo fonte de trabalhos para as famílias do setor, gerando renda e melhorando os deslocamentos e o escoamento das produções.

A líder comunitária, Maria do Céu que esteve presente no evento, destacou o compromisso do prefeito e do presidente da Câmara municipal em atender as demandas dos moradores de todas as localidades, com ações efetivas que vão de encontro às necessidades da população, para ela, apesar das dificuldades financeiras que o país enfrenta os gestores de Cacimbas não param de realizar serviços essenciais aos moradores que precisam de atenção.

Segundo os responsáveis pela ação, essa iniciativa vai fazer uma grande diferença na vida de muitas pessoas que precisam se deslocar até outros setores em busca de melhorias de saúde.  A intenção do prefeito é colocar um carro disponível 24 Horas em cada comunidade como já acontece nos sítios polarizados por: Monteiro, Lagoa do Campo, Serra Feia, São Gonçalo, Fundamento de Cima, o Distrito e agora no Retiro e noutros que contam com veículos locados para tais finalidades da saúde.

Estiveram com o prefeito no domingo na entrega do veículo: o vereador presidente José Pereira, o vereador Rogério Arruda, o secretário de Transportes José Márcio, lideranças comunitárias, aliados políticos, moradores das duas comunidades beneficiadas e demais populares de outras localidades próximas.






Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. Administração Prefeito Léo Terto. SECOM/PMC. Fotos de Sandra Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário