quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Mais um assalto é registrado em Desterro PB, dessa vez o alvo foi a Loja CDPower


Na tarde desta quarta-feira 16/08/2017, mais um assalto tira a tranquilidade da cidade de Desterro no sertão da PB, esse foi o terceiro em três dias. Por volta das 15h10min, dois homens de capacete e armados com o que parece ser uma espingarda calibre 12 de cano curto, chegaram à loja CD Power Informática e Celulares no centro da cidade e renderam os funcionários e mandaram encher as mochilas com produtos e dinheiro.

Na ação os criminosos quebraram uma das prateleiras e levaram boa parte dos itens como: óculos, relógios, armas de pressão, pendrives, celulares, dinheiro e outros objetos de valores que não haviam sido contabilizados pelo lojista.  A Loja possui um sistema de câmaras de segurança e as imagens vão ser fornecidas a polícia para que os mesmos tomem uma atitude, apesar de ser muito difícil já que os bandidos estavam usando capacetes.

Os dois meliantes estavam em uma moto Honda Fan, vermelha e fugiram do local no sentido do estado de Pernambuco, segundo informações de populares. Para Cleones Gonçalves (Pompa) dono da CD Power é uma insegurança que cresce a cada dia, deixando os moradores e comerciantes a mercê da bandidagem que agem e os cidadãos de bem ficam sem nenhuma proteção.

Com esse já são 3 assaltos em menos de 3 dias: Na segunda teve a moto do pastor uma Honda Bros Vermelha, roubada, na terça houve o roubo de um caminhoneiro no posto São Cristóvão e nessa quarta foi a loja CD Power.


Redação com Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário