terça-feira, 1 de agosto de 2017

Futebol: Prefeitura de Cacimbas PB apoia desportistas da sede e zona rural


A Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior da Paraíba através dos seus administradores e funcionários vem dando o suporte necessário aos desportistas da sede, bem como da zona rural numa forma de incentivar atletas e dirigentes com a recuperação e melhoramentos nos campos de futebol, apoio logísticos e demais incentivos como acontece nas diferentes localidades.

As modalidades esportivas tem grande importância social na vida dos praticantes, pois evita a ociosidade dos jovens. Um dos trabalhos realizado pela Prefeitura recentemente foi no Campo da FONTE NOVA e VILA CHINA ambos da comunidade do Fundamento de Cima, além dos melhoramentos das estradas vicinais do município.

Para comemorar as ações, os dirigentes da Fonte Nova nas pessoas de Sitônio de Amadeus e Anchieta, fizeram um amistoso festivo no último sábado 29/07 com o Náutico de Teixeira do treinador Sorinho e contou com a visita do secretário de esporte José Leônidas do seu assessor José Edilson, secretário de Ação Social José Diraldo e torcedores da região. O jogo terminou empatado em 2x2.

As equipes também fazem parte da Copa do Sertão. O evento serve para revelar novos talentos do futebol, já que abriga jogadores com idades inferiores a 20 anos de idade. O Time de Sitonio UNIÃO JOVEM DE CACIMBAS está classificado para as semifinais do Campeonato e tem grandes chances de avançar para as finais.

 Segundo Anchieta que também está na competição e é um dos organizadores da arena reformada, as partidas de futebol servem para reunir os amigos e animar as comunidades, para ele o Prefeito está de parabéns por ter cumprido a palavra de atender sua demanda em realizar os serviços de boa qualidade da forma como ele e os atletas queriam.










     Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário