quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Cacimbas-PB: Comunidade do Cipó realiza a 1ª Copa Rural de Futebol 2017


A Organização Cacimbense de Futebol- OCAF, através de seus representantes desenvolve a 1ª Copa de Futebol Amador na comunidade do Cipó, zona rural de Cacimbas no sertão do estado, envolvendo 6 equipes, seno elas: Pitombeira de Taperoá, São Gonçalo, Juventus, Atlético, ambos de Cacimbas, Rio Branco e Brasília da comunidade realizadora da competição esportiva.

Todos os jogos serão realizados nas dependências do sítio Cipó nas tardes dos fins de semana. A Copa que teve início no último sábado 12/08 com a estreia das equipes da Pitombeira e São Gonçalo reuniu um grande público de torcedores e amantes do esporte que assistiram o time de Taperoá vencer seu oponente de 2x1.

No domingo 13, Dia dos Pais, os times de Casa fizeram a lição de casa agradando aos seus torcedores vencendo os visitantes. O placar dos jogos ficou da seguinte forma: Brasília do treinador Célio 2x0 no Atlético de Cacimbas de Erandir e o Rio Branco de Marcelinho fez 4x3 no Juventus do técnico Claudinho de Cacimbas.

No próximo sábado 19, a rodada entre Juventus e Rio Branco será adiada para o Dia 7 de Setembro por conta da final da Copa Regional de Futsal entre Passagem e Taperoá no Ginásio de Esportes em Cacimbas a partir das 19 Horas. Já no domingo 20 continua os confrontos às 14 Horas jogam: São Gonçalo x Atlético de Cacimbas e às 16 Horas se enfrentam Pitombeira x Brasília do Cipó.

A comissão Cacimbense de Futebol é composta por Wilson Couto (Bigú), Marcelinho, Kaé, Sandro de Dorivan, Ednaldo da Serra Feia, Francisco Sales (Dóia). Participem dos jogos que tem o apoio das comunidades do entorno que animam o setor e da Prefeitura Municipal de Cacimbas com o comercio local.













                                                             Olavo Silva com fotos de Cícero Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário