quarta-feira, 7 de junho de 2017

TRABALHO: Governo do Estado vai melhorar os acesos das comunidades quilombolas, Serra Feia de Cacimbas será beneficiada com as ações


O Governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), através do Programa: Mais Trabalho, ordenou as equipes do Departamento de Estradas e Rodagens (D.E.R), que realize os serviços de terraplenagem de melhorias nas estradas vicinais que dão acessos as comunidades quilombolas do interior do estado, visando melhorar a vida dos moradores dessas localidades beneficiadas.

As máquinas já foram enviadas a alguns municípios e os demais passarão a receber as obras muito em breve, como é o caso das comunidades de: Fonseca pertencente à Manaíra, Livramento de Princesa de São José de Princesa, assim como o quilombo de Serra Feia de Cacimbas.

Para o Diretor executivo do D. E. R, o senhor Carlos Pereira, as ações do governo do estado nessas localidades, se devem as reivindicações dos moradores juntamente com seus representantes que sabem da importância das estradas o ano todo no que se refere aos deslocamentos para a feira, atendimentos médicos, passeios e outros compromissos, bem como para o escoamento de suas produções agrícolas.

O Vereador Rogério Arruda – PSB apresentou um ofício de autoria do Deputado Estadual Ricardo Barbosa do mesmo partido, reforçando o pedido ao governador Ricardo Coutinho, para atender o pleito, de acordo com o parlamentar fazer parte da base do governo municipal na pessoa do prefeito Léo e executivo estadual ajuda a agilizar as demandas da população que tanto precisa de atenção.

Segundo Barbosa, o governador Ricardo Coutinho, dar sequência ao seu arrojado projeto de pavimentação de estradas, autorizando a realização da obra que ele solicitou através do requerimento nº 7.561/2017. “A terraplanagem vai trazer melhorias significantes para a população, dando acesso livre e condições de tráfego. Os serviços que terão início facilitarão sobremodo o escoamento da produção agrícola das comunidades quilombolas razão precípua da decisão do governador RC”, destacou o Deputado.
  
Muitos outros investimentos vêm sendo realizado em todo estado nas diversas áreas como: educação, estradas, açudes, barragens, adutoras, infraestrutura, saúde, habitação, agronegócios e muito mais. Viva o trabalho Governo do Estado.


SECOM/PMC. COM PARAÍBA JÁ/ FOTO DE ARQUIVO DO DEP. RICARDO BARBOSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário