sábado, 24 de junho de 2017

FATALIDADE: Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal entre Taperoá e Desterro


Foi registrado na manhã desse sábado 24/06, na rodovia PB-238, próximo a Fazenda Carnaúba entre os municípios de Taperoá e Desterro no sertão paraibano, um grave acidente entre um carro modelo Corsa de cor branca e uma motocicleta azul, conforme aparecem na foto de reprodução via whats App.

O sinistro deixou uma vítima fatal, sendo o condutor da motocicleta que até o fechamento dessa reportagem ainda não havia sido identificado, já as cinco pessoas que ocupavam o carro escaparam ilesas sem nenhum ferimento grave. Segundo informações de testemunhas colhidas no local do acidente, o condutor da motocicleta teria invadido a pista contrária, colidindo em seguida com o carro que seguia com sentido Taperoá-Desterro.

A condutora do veiculo, foi identificada como Maria da cidade de Cacimbas, com ela havia mais quarto pessoas. O local do acidente foi isolado e passou por uma perícia, que vai emitir laudo técnico com as causas e circunstancias do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Campina Grande (IML-CG), para os procedimentos de práxis.


FONTE: VITRINE DO CARIRI. Foto: reprodução/ whatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário