terça-feira, 23 de maio de 2017

TERROR: Bandidos fortemente armados arrombaram e explodiram a Agência do Bradesco em Desterro PB, na madrugada dessa terça feira


De acordo com as primeiras informações colhidas em Desterro, cidade que fica localizada no sertão do estado, pelo menos 12 homens fortemente armados chegaram ao local na madrugada dessa terça feira 23/05, perto das três horas da manhã e iniciaram a ação violenta que deixou o estabelecimento bancário completamente destruído com o impacto das explosões.

Para evitar a perseguição policial, os criminosos efetuar diversos disparos de arma de fogo de grosso calibre, inclusive em direção a Delegacia de Polícia Militar daquela cidade, intimidando policiais e moradores que acordaram com os barulhos dos tiros e dos explosivos, ninguém ficou ferido, em seguida, o bando teria empreendido fuga por uma estrada de terra em direção ao município de Itapetim no estado de Pernambuco.


Segundo um popular foram vistos pelo menos cinco homens armados que chegaram em dois veículos e na fuga um dos carros foi abandonado próximo ao sítio: Pedra Atravessada de Desterro, os meliantes provavelmente conseguiram levar uma boa quantia em dinheiro, pôs o caixa havia sido abastecido um dia antes do ocorrido com o valor de aproximadamente R$100 mil reais.

Homens da 4ª Companhia de Polícia com Sede em Teixeira foram acionados para auxiliar nas buscas dos criminosos e nesse momento se encontram fazendo rondas e abordagens na região, no intuito de identificar e prender os acusados. Esse mesmo Banco já havia sofrido um ataque semelhante em 2012, deixando os clientes impossibilitados de realizar seus movimentos bancários por meses diante da destruição.

A Polícia isolou o local e aguarda a chegada da perícia que vai examinar o local, afim de colher informações mais detalhadas do ocorrido, até o momento ninguém havia sido preso, nem os policiais sabiam informar se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro do Caixa Eletrônico do Banco. Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Thercio Rocha com o PM Sandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário