sábado, 13 de maio de 2017

Lojas Americanas abrem inscrições para vagas de estágios em todo o país


As Lojas Americanas, um dos principais empreendimentos no segmento de varejo no Brasil, abriu inscrições para o seu programa de estágio. As oportunidades são destinadas a estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção e Marketing. 

Os estudantes podem se candidatar a uma das vagas até o dia 28 de maio. Inscreva-se aqui. Com o objetivo de interagir com as rotinas do varejo ao mesmo tempo em que desenvolvem habilidades de gestão, os estagiários irão passar por um programa de treinamento nas lojas da rede durante seis meses. No decorrer do programa os candidatos são avaliados e, ao final, têm a oportunidade de contratação. 

A previsão de início é entre julho e agosto de 2017. O processo seletivo será feito por quatro etapas: inscrição e triagem de currículos, triagem online, etapas com a gestão da empresa e entrevista com gestores. Os selecionados vão exercer atividades em 30 horas semanais e receberão salário e outros benefícios compatíveis com os de mercado.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário