sexta-feira, 5 de maio de 2017

A Reforma da Previdência protege os mais pobres e ataca os privilégios dos ricos, diz Aguinaldo Ribeiro


O líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), declarou nessa quinta-feira (04) que a base aliada começará um processo de convencimento e esclarecimentos dos parlamentares e da sociedade sobre a reforma da Previdência, aprovada na última quarta-feira (03), na Comissão Especial. De acordo com Aguinaldo, haverá o esclarecimento de algumas dúvidas que ainda possam existir na base aliada antes da matéria ser analisada pelo plenário.

"Nós teremos aí um prazo de alguns dias para convencimento da base e também para esclarecimento da sociedade. Esse tempo será necessário para que todas essas dúvidas estejam dirimidas na base e que haja um ambiente de convencimento dentro da Casa para aprovação da matéria, que é uma matéria com quórum qualificado", ressaltou.

O líder ainda destacou a necessidade da aprovação da reforma para a continuidade da retomada da economia e credibilidade no país.

"Foram feitos muitos avanços no texto que precisam ser repercutidos e esclarecidos para a sociedade que eu tenho certeza que quando tomarem conhecimento desses avanços irão concordar com a reforma da previdência porque é uma necessidade do país, nós precisamos reformar para que o país continue recuperando a economia e a credibilidade. Essa reforma protege os mais pobres e vulneráveis e ataca os privilégios e é isso que precisa estar muito claro" concluiu o deputado.


Click PB

Um comentário:

  1. Apesar dos esforços para convencer a sociedade que a reforma é boa e necessária, ninguém aceita as explicações dos políticos e mais, o povo vai ficar de olhos bem abertos para saber quem vai votar em algo totalmente reprovável, pois não foi os trabalhadores quem gerou a dívida bilionária e só o fato de aumentar o tempo de contribuição e a idade minima para se aposentar já é um absurdo. Eu sou contra e você?

    ResponderExcluir