domingo, 9 de abril de 2017

Tudo pronto para começar o Campeonato Municipal de Futebol Amador no Distrito de São Sebastião de Cacimbas – Paraíba


A bola começar rolar na 15 ª (décima quinta) edição do Campeonato Municipal em São Sebastião de Cacimbas. Tudo ficou decidido hoje pela manhã em uma reunião com o secretário municipal de juventude e esporte de Cacimbas Leônidas Marques, mais conhecido por Leleu, juntamente com sua equipe de esporte, Edilson Araújo (Lampião) e Jailson Cunha, a comissão organizadora e os representantes das equipes que formam o esporte da região.

Neste encontro foram debatidos muitos assuntos, entre eles, o numero de atletas de outras localidades que poderão ser incluídos na competição. Ficou definido a inclusão de 6 (seis) jogadores fora, atletas que residem na zona rural de qualquer município. Foram discutidos assuntos referentes a regulamento, punições, premiações entre outros. Todos os jogos serão realizados no estádio O Biuzão em São Sebastião distrito de Cacimbas.

O objetivo da prefeitura em realizar este campeonato é a inclusão de novos jogadores, segundo o secretário Leleu, ainda temos poucas opções de esporte e lazer na região. Pretendemos com este campeonato diminuir a ociosidade destes jovens, reduzir a criminalidade e uso de drogas, com isto teremos no Bastião pessoas mais puras e com melhor qualidade de vida, frisou.

Sábado dia 22 de abril às oito horas da manhã daremos início à competição mais animada da região. Convide os amigos e leve a família inteira, para juntos realizarmos uma abertura emocionante. Confiram os primeiros confrontos de acordo com a tabela na foto.

Confiram a seguir o valor das premiações para os quatro times finalistas e dos atletas de destaques:

1° LUGAR: 1.500,00 ACOMPANHADOS DE TROFÉU E MEDALHAS
2° LUGAR: 700,00 COM TROFÉU E MEDALHAS
3° LUGAR: 400,00 MAIS TROFÉU
4° LUGAR: 200,00 SOMENTE
GOLEIRO MENOS VAZADO: TROFÉU MAIS 100,00

ARTILHEIRO: TROFÉU MAIS 100,00.

REALIZAÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE CACIMBAS – PB COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER E COMISSÃO ORGANIZADORA. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário