sábado, 8 de abril de 2017

Você está satisfeito (a) com a qualidade do sinal de internet que contratou?



Geralmente as pessoas que são indagadas sobre o assunto se dizem insatisfeita com o tipo de serviço oferecido em relação à internet e afirmam que quando mais precisamos é quando o sinal desaparece, pois bem, pensando nos direitos dos consumidores que são poucos, resolvemos fazer uma consulta com os internautas a fim de saber a opinião deles e de certa forma, exigir melhorias por parte dos fornecedores de internet que cobram os valores sem dar descontos pelas falhas.

Atualmente com o advento das novas tecnologias, quase todos os eventos da humanidade funcionam a base da energia elétrica e por meio dos instrumentos e equipamentos tecnológicos como: celulares, tabletes, notebook e computadores com seus programas e aplicativos conectados a rede mundial de computadores. Por meio dessas plataformas midiáticas as pessoas se comunicam e interagem entre si, divulgando suas ações, acessando as redes sociais, realizam trabalhos, estudam, pesquisam, fazem agendamentos, contratam serviços, divulgam suas publicidades.

Quando o sinal fica lento ou desaparece, é comum se ver pessoas nervosas e irritadas ao ponto de jogar o aparelho no chão ou contra a parede. Mas calma quem age por impulso termina acumulando mais prejuízos, a solução é ligar ou entrar em contato com a empresa que você contratou e reclamar o problema para que sejam tomadas as providências imediatamente. Caso não sejam atendidos mude de operadora ou procurem os órgãos competentes para formular a queixa.  

Em Cacimbas, por exemplo, os problemas se repetem com frequência, na última sexta feira e também no sábado, dias 07 e 08 de abril, respectivamente, foram registradas intensas reclamações por parte do público que precisam da internet, mas que tiveram de esperar com paciência a volta do sinal que oscilava o tempo todo ficando fora do ar por até 40 minutos ou mais sem previsão de se estabilizar as demandas.  

Cobramos tanto dos políticos, das operadoras de telefonia móvel e fixo, das concessionárias de energia elétrica, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba- CAGEPA, dos comerciantes por falhas nas prestações de serviços ou por conta de produtos adulterados e /ou estragados, o que é louvável, como também exigimos da justiça e por que não incluirmos mais uma reclamação ao nosso catalogo?
  
Se você faz parte das pessoas que estão insatisfeitas com a falta frequente da internet que contratou e defende descontos no valor da cobrança pelas falhas na prestação de serviços, assim como explicações dos fornecedores, deixe sua opinião, pois ela é muito importante para garantirmos um atendimento de melhor qualidade aos usuários, pois se estamos em dias com nossas obrigações, devemos cobrar com justiça pelos nossos direitos.


Redação com Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário