sexta-feira, 7 de abril de 2017

Prefeitura de Cacimbas protocola pedido de abastecimento d´água junto a CAGEPA para beneficiar famílias do novo conjunto habitacional


A Prefeitura Municipal de Cacimbas no sertão do estado, através do prefeito constitucional Geraldo Terto da Silva (Léo), atendendo a um pedido do vereador Rogério Arruda, protocolou na última segunda feira 03/04, um ofício junto a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba- CAGEPA, solicitando da referida empresa, a instalação da rede hidráulica a fim de levar água encanada para os moradores do Novo Conjunto Habitacional desta cidade.

Segundo os solicitantes, também foram feitos outros encaminhamentos ao superintendente e ao governo do estado, por meio do Deputado Estadual Ricardo Barbosa, cobrando a construção da rede de esgotamento sanitário, bem como a pavimentação em paralelepípedo (calçamento) daquele conjunto. A ação vai beneficiar diretamente cerca de 20 famílias com água potável de qualidade e obras de infraestrutura.

Rogério se mostrou satisfeito com a atenção recebida por parte do Deputado Ricardo Barbosa que é líder do governo Ricardo Coutinho, o que para ele, facilita os encaminhamentos e despachos de seus pleitos. O parlamentar aproveitou a oportunidade para formular outros pedidos. Nos ofícios aparecem os pedidos da reforma e ampliação da Escola Estadual Pedro Terto da Cunha e a reforma do Campo de futebol o Tertão, ambas na Sede do município.

O vereador falou da satisfação de saber da aprovação do ofício apresentado pelo Deputado Ricardo Barbosa, o qual foi aprovado na Assembleia Legislativa, Casa Epitácio Pessoa e se tornou projeto de Lei de número 1.232/2017, o documento dispõe da estadualização da estrada que interliga a Rodovia PB- 238 do Município de Desterro ao Distrito de São Sebastião de Cacimbas, com extensão de 6 km. Quando concluída, a obra vai beneficiar cerca de 2.600 habitantes da região.


Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário