quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeitura de Cacimbas inicia os trabalhos de recuperação e melhoramentos das estradas


A Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior do estado, através dos operadores das máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento- PAC 2, iniciou nesse mês de abril, os serviços de recuperação das estradas vicinais deste município, com o objetivo de melhorar os acessos para pedestres e principalmente para os condutores dos transportes de estudantes da zona rural, jogadores e feirantes vindos das comunidades para a cidade.

No total são mais de 100 km de estradas de barro para serem consertadas por conta do período chuvoso que danificou os trechos que se encontram com buracos, crateras e o crescimento do matagal nos caminhos que interligam as comunidades, aproximando as pessoas ainda mais por meio dos eventos e negócios em tempos da globalização, onde as distâncias parecem ter encurtado com os acontecimentos.

O melhoramento das estradas também vai beneficiar o homem do campo com o escoamento de suas produções agrícolas nos próximos dias. Segundo o Secretário de agricultura Auziran Pereira e o senhor Virgíneo Neto que acompanharam a realização de alguns trabalhos, até o momento, as máquinas do PAC e os tratores da Prefeitura, fizeram consertos de uma cratera provocada pela erosão no asfalto da Rodovia PB-246 de Cacimbas a Desterro e nas localidades que compreendem os sítios: São Gonçalo, São João, Dois Riachos, Cipó, Surrão, Retiro.

Nessa quarta 19/04 foi feito melhoramentos no Campo de Futebol da Comunidade do Fundamento de Cima, nos domínios dos “Chinas”  que vão realizar um torneio envolvendo times da região para comemorar  o apoio esportivo recebido pelo poder público. Outros setores a serem contemplados serão atendidos nos próximos dias de acordo com as demandas do calendário elaborado pela equipe responsável pelas ações. 





Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário