sexta-feira, 28 de abril de 2017

Festa com dinheiro no bolso é em Cacimbas Paraíba: Prefeitura anuncia pagamentos dos servidores públicos para essa sexta feira dia 28 de abril


A Prefeitura Municipal de Cacimbas no sertão do estado, através do prefeito constitucional Geraldo Terto da Silva- Léo e do secretário de Finanças dessa autarquia, comunicam aos servidores públicos municipais os vencimentos mensais referentes ao mês de abril do ano em curso já se encontram disponíveis em suas respectivas contas para serem sacados.

Pagar aos funcionários dentro do mês trabalhado é um compromisso da gestão municipal que valoriza e respeita os servidores honrando com seus compromissos. Com essa informação os trabalhadores vão poder passar o feriado municipal desse sábado, aniversário de emancipação política da cidade com dinheiro no bolso, o que lhes possibilita quitar débitos e fazer novas compras além de festejar com amigos e familiares os 23 anos de história do município.

Enquanto muitos lugares estão com salários atrasados e outros com dificuldades de pagar a falha de pessoal, Cacimbas consegue planejar e manter os salários em dias para satisfação da nossa gente, já que os valores vão impactar positivamente a economia local e regional com a circulação de mais de 300 mil reais. Parabéns Cacimbas por mais de duas décadas de história de compromisso e atenção ao povo.


Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário