quarta-feira, 12 de abril de 2017

Equipe do D.E.R continuam os trabalhos de manutenção do asfalto de Cacimbas a Desterro


Foi enviada na manhã dessa quarta feira 12/04, uma equipe de funcionários do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba- D.E.R para dar continuidade aos serviços de manutenção da estrada a Rodovia PB- 246 que liga os municípios de Cacimbas à Desterro no sertão do estado. Os trabalhos consistem em roçar o mato da pista nos dois sentidos para facilitar a visibilidade de pedestres e condutores que trafegam pelo local.

As maquinas roçadeiras motorizadas, aceleram os trabalhos que vão servir para descobrir as curvas da estrada e as placas de sinalização. A ação faz parte de um pedido do Vereador Rogério Arruda da cidade de Cacimbas ao Deputado Estadual Ricardo Barbosa e ao Governador da Paraíba Ricardo Coutinho com o apoio do Prefeito Léo Terto.

O órgão responsável pela construção e manutenção do asfalto, já havia instalado placas de advertências nas principais curvas e fez reparos na ponte de acesso dos dois municípios. Parabéns ao D.E.R pelos seus 70 anos de história e compromissos com os paraibanos, tendo a frente profissionais de respaldo a saber: o superintendente Carlos Pereira e o Diretor Madiel Conservas. A todos os nossos agradecimentos.






                                                                                                  Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário