sexta-feira, 28 de abril de 2017

Agenda das festividades do 23º aniversário da cidade nesse sábado 29/04


Nesse sábado dia 29 de abril de 2017, acontecerá às comemorações alusivas aos 23 anos de emancipação política da cidade de Cacimbas, durante todo o dia haverá apresentações diversificadas, dentre elas: execução do Hino Municipal, Hino Nacional Brasileiro, hasteamento das Bandeiras da Cidade, do Estado da Paraíba e do Brasil, bem como, show musical, desfiles cívicos, torneio de futebol, participação das escolas, abordando a história do lugar, homenagens, exposições históricas- culturais com discursos e outras.

O evento contará com as presenças ilustres de autoridades e demais convidados, sua presença é fundamental para enriquecer esses momentos. Parabéns Cacimbas com sua gente, pelos seus 23 anos de emancipação política, nossos agradecimentos a todos que de forma direta ou indireta contribuíram com a construção de nossa história, nosso muito obrigado também a todos que continua colaborando com nosso município e consequentemente com o Brasil e o mundo.

A cobertura completa do evento vocês conferem em nossas páginas na internet nos endereços eletrônicos: www.olavoisilva.blogspot.com.br / www.cacimbas.pb.gov.br também no Portal Voz da Serra de São Sebastião ou ainda no face book. Essa é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário