sexta-feira, 21 de abril de 2017

A Secretaria de Esportes em Cacimbas divulga a programação referente às comemorações do dia 29 de abril sobre a Emancipação Política da Cidade


A Secretaria Municipal dos Esportes de Cacimbas no interior da Paraíba, através dos seus representantes, enviou ofícios aos senhores dirigentes de oito equipes de futebol amador deste município, convidando-os para participarem do festival esportivo a ser realizado no Campo o “Tertão”, dessa localidade no próximo sábado dia 29/04, data em que se comemora a emancipação política da referida cidade sertaneja.

Todas as equipes participantes vão receberem como forma de incentivos, uma bola, além dos dois finalistas que terão como prêmios, troféus. O evento está previsto para começar a partir das 8 horas da manhã e conta com todo apoio da Prefeitura Municipal. Segundo os organizadores, outros grupos também vão realizar diversas atividades alusivas ao dia do feriado municipal.  

De acordo com o secretário José Leônidas, os times têm até esta semana para confirmarem suas presenças, ele ainda afirmou que na próxima quinta feira 27/04, estará divulgando a tabela dos jogos contendo os horários e os confrontos diretos entre: Vila China do Fundamento de Cima, Fonte Nova, também do Fundamento de Cima, Rio Branco do Cipó, São Gonçalo, Chapecoense de São Sebastião, Fundamento de Baixo, Garotos do sub- 17 e Juventude, ambos de Cacimbas.

Nesse final de semana, sábado e domingo nos dias 22 e 23, respectivamente se inicia o Campeonato de Futebol Amador no Distrito de São Sebastião de Cacimbas em sua 15ª edição: Os jogos acontecem nos períodos manhã e tarde entre os times: Bota Fogo, Brasiliense, Flamenguinho, Beira Rio, Chapecoense, Atlético, São Gonçalo, Santa Cruz da Serra Feia, Centro Esportivo de Cacimbas, Aparecida do Gancho, Onofre, Nacional do Retiro. Participem.   


Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário