domingo, 12 de março de 2017

Homem é preso em Desterro acusado de ameaças e intolerância religiosa


Um rapaz da cidade de Desterro no sertão do estado, há tempos, vem incomodando as Testemunhas de Jeová daquela cidade, se trata de Emanuel Barone Barbosa, 26 anos, segundo informações de moradores, ele  já chegou a ameaçar as pessoas com faca e neste domingo, 12, comprou dois potes de soda cáustica para jogar nos frequentadores da religião.

Ainda neste domingo ele foi preso pela guarnição do Sargento Jozivaldo e pelo soldado Rodrigues, tendo em vista que foi constatado o crime de intolerância religiosa por parte do jovem, além de ameaças dele contra uma moça. De posse de Emanuel foram encontrados os dois potes de soda cáustica. As vítimas também informaram que o acusado chegou a enviar bilhetes a uma filha de uma senhora que é Testemunha de Jeová, tanto através de mensagens via celular e por papel escrito.

Segundo os militares, ele também enviava fotos de seus órgãos genitais, oque pode configurar mais um crime de cunho sexual, por atentado ao pudor das vítimas, a polícia também informou que Emanoel, já responde na justiça por invasão a domicílio. Em um dos bilhetes enviados por Emanuel, fazia uma ameaça de que se ele fosse denunciado iria esfaquear. "não vai ficar de graça, pode denunciar não vai adiantar. Na próxima vez que eu ver um TJ vou esfaquear... Amém! Seita!"


 Fonte: patos online com Acilene Candeia e Patosverdade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário