domingo, 12 de março de 2017

Homem é encontrado morto dentro de veículo na Serra de Teixeira, no corpo da vítima havia marcas de bala e perfuração de faca peixeira no pescoço


Na manhã deste domingo (12) o COPOM da 4ª Companhia de Polícia Militar em Teixeira recebeu um chamado, pois, havia um veículo pick-up Fiat de cor vermelha com placas de Patos-PB OGC 2969 com um corpo de um homem com marcas de sangue. Imediatamente o Plantão informou a Delegacia de São José do Bonfim do acontecido, já que o local em questão fica na jurisdição daquela cidade que compareceu ao local sob o Comando do Sgtº Gilmar.

O Delegado da Polícia Civil em Patos, Dr. Pedrosa também compareceu ao local juntamente com os Peritos do IML que fizeram a locomoção do corpo para a cidade de Patos. O homem encontrado já sem vida trata-se de Fábio Dutra de 34 anos, Moto-taxista em Patos, casado e pai de um filho. As informações foram passadas pelo pai da vítima que disse ainda que era o proprietário do carro e que o filho pediu o carro pra vir até Teixeira receber um dinheiro.

O primeiro a chegar para reconhecimento do corpo foi um sobrinho da vítima. O Veículo pick-up Fiat foi levado de volta a Patos pelo proprietário, o pai de Fábio. Documentos, celular e outros objetos pessoais da vítima foram levados pelo Delegado para os trabalhos de praxes. As fotos em detalhes não foram postadas por ética do blog e também a pedido do Perito do IML, para evitar qualquer constrangimento aos familiares.


Fonte: Blog do Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário