quinta-feira, 23 de março de 2017

D.E.R, inicia os trabalhos de manutenção da Rodovia PB-246 de Cacimbas a Desterro


A pedido do Vereador Rogério Arruda da cidade de Cacimbas no sertão do estado e do prefeito Léo Terto, o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens DER-PB, o senhor Carlos Pereira e o Diretor do referido órgão, o senhor Madiel, encaminharam uma equipe de funcionários para fazerem os serviços de manutenção na estrada que liga os dois municípios.

A iniciativa partiu das lideranças que através do Deputado Estadual Ricardo Barbosa do PSB, tiveram seus pleitos atendidos com rapidez. Rogério por meio da Prefeitura recebeu os servidores e deu apoio logístico, na ocasião, ele falou da satisfação de ter suas solicitações atendidas o que vai trazer melhorias e segurança para quem trafega pela estrada. As ações têm por objetivo alertar os condutores de veículos, bem como prevenir acidentes.


Os trabalhos que iriam começar na segunda feira 27/03, foram antecipados para manhã dessa quinta 23/03, e consiste em roços da vegetação nos dois sentidos da pista, preenchimento asfáltico nos dois lados da ponte que ficou em desnível com a pista de rolamento, instalação de placas de sinalização de advertência nas curvas consideradas mais perigosas, sonorizador, com redutor de velocidade.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário