sábado, 11 de março de 2017

Deputado que pediu o asfalto para São Sebastião visita o Distrito domingo 12


Deputado que pediu a pavimentação asfáltica da estrada do Distrito de São Sebastião de Cacimbas visitará os moradores daquela região domingo dia 12/03

O Deputado Estadual Paraíba, Ricardo Barbosa do PSB, enviou na última terça 07/03 ao Diretor Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER- PB), o Senhor Carlos Pereira de Carvalho e Silva, o Ofício de número 120/2017- GDRB, no qual, o líder do governo na Assembleia Legislativa, solicita um estudo no trecho de 6 km de extensão que liga o povoado da Aparecida de Desterro ao Distrito de São Sebastião de Cacimbas no interior do estado.

O documento também reforça o pedido das lideranças políticas do município de Cacimbas que defendem a pavimentação asfáltica da referida estrada, a Rodovia PB- 238. A fim de melhorar os acessos daqueles moradores, bem como contemplar o Distrito e comunidades adjacentes ao Programa Caminhos da Paraíba, implantado pelo Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Segundo a assessoria do Deputado, na próxima terça 14/03, Barbosa, irá apresentar o Ofício para apreciação dos demais parlamentares na Casa Legislativa Epitácio Pessoa na capital paraibana. O Deputado Ricardo Barbosa, que está pleiteando a obra da pavimentação asfáltica da Estrada de São Sebastião, a Rodovia PB- 238, junto ao governo do estado, virá nesse domingo 12/03, às 4 horas da tarde, visitar os moradores do Distrito e localidades vizinhas. A caravana será recepcionada na casa do vereador Pedro Martins do partido REDE SUSTENTABILIDADE.

O Vereador, Rogério Ferreira da Silva do PSB, falou dos esforços dele e das demais lideranças da base aliada do Prefeito, Geraldo Terto da Silva – Léo, que juntos tem a sorte de contarem com bons representantes políticos comprometidos com a Paraíba de modo geral, não somente em épocas de eleições e sim, todos os dias. Na oportunidade, Rogério lembrou outros investimentos já realizados no município como o asfalto de 14 km da PB-246 de Cacimbas a Desterro, onde muitos não acreditavam, sendo agora uma realidade.


DEPUTADO RICARDO BARBOSA ANTECIPA HORÁRIO DE VISITA AO DISTRITO DE SÃO SEBASTIÃO DE CACIMBAS- PB, NESSE DOMINGO 12/03

O DEPUTADO ESTADUAL RICARDO BARBOSA DO PSB, ENTROU EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO NA NOITE DESSE SÁBADO 11/03 PARA INFORMAR QUE ELE ENQUANTO AUTOR DO OFÍCIO QUE TRATA DO PEDIDO DO ASFALTA PARA SÃO SEBASTIÃO ESTÁ MUITO SATISFEITO COM A REPERCUSSÃO DA MATÉRIA AO MESMO TEMPO ELE AGRADECE AO SUPERINTENDENTE DO DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGENS DA PARAÍBA, O SENHOR CARLOS PEREIRA E A TODOS OS MORADORES E LIDERANÇAS DO MUNICÍPIO DE CACIMBAS INTERESSADAS NO PROJETO.


APROVEITANDO A OPORTUNIDADE, O PARLAMENTAR COMUNICA QUE SUA VINDA AO DISTRITO DE SÃO SEBASTIÃO HOJE, DOMINGO DIA 12/03 ESTÁ CONFIRMADA, SÓ QUE AO INVES DELE VIR COM SUA CARAVANA ÀS 4 HORAS DA TARDE CONFORMA HAVIA DIVULGADO, ELE ANTECIPOU PARA MEIO DIA.  TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA RECEPCIONÁ-LOS NA CASA DO VEREADOR PEDRO MARTINS DO REDE SUSTENTABILIDADE, JUNTAMENTE COM O VEREADOR ROGÉRIO ARRUDA DO PSB.

Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário