quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Cacimbas paga seus funcionários nessa quarta feira dia 01/02; salários são reajustados


A prefeitura Municipal de Cacimbas no interior do estado, por meio do Prefeito Constitucional, Geraldo Terto da Silva (Léo Terto) e do setor de finanças da referida instituição, comunica aos servidores públicos municipais do quadro efetivo e comissionados que os pagamentos dos mesmos, referentes ao mês de janeiro, vão está disponíveis em suas respectivas contas bancárias, a partir da tarde dessa quarta feira dia 1º de fevereiro de 2017.

O ano começa com uma boa notícia para os comerciantes, já que os valores vão impulsionar a economia local e regional, pois segundo o setor competente, os funcionários de Cacimbas, passam a receber seus vencimentos de forma atualizada, sendo esta uma das metas da gestão municipal. Os valores também foram reajustados de acordo com o piso nacional, em que o salário mínimo equivale a R$ 937,80 (novecentos e trinta e sete reais, mais oitenta centavos).

No caso da educação, os profissionais do magistério que recebem dos 60%, além de terem os seus salários reajustados em 7,64% conforme a Lei 11.738/2008, também vão poder sacar os valores equivalentes a 1/3 um terço de férias com todos os demais da categoria que ainda não tiveram acesso ao dinheiro. O aumento supera a inflação que foi de 6,29% no ano passado. Com a boa notícia, os funcionários vão poder quitar dívidas, fazerem novos planos e trabalharem mais motivados.



Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos: SECOM/PMC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário