quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

José Diraldo Gomes assume a Secretaria de Ação Social em Cacimbas PB


O Secretário se reuniu com a sua equipe para traçar novas metas de trabalho para 2017

O secretário de Ação Social de Cacimbas no interior do estado, José Diraldo Gomes se reuniu nesta terça feira (14/02) com sua equipe para traçar novas metas de trabalho para 2017. O encontro aconteceu na Sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, que foi inaugurada na mesma ocasião. O prédio fica localizado no Distrito de São Sebastião desta cidade.

Na ocasião foi apresentado o plano de ação e debatidos os diversos assuntos a serem colocados em prática, a fim de atender as necessidades da população que precisam desses serviços, considerados essenciais. O secretário se mostrou satisfeito com a nomeação para o novo cargo e falou da confiança do Prefeito Léo Terto em sua pessoa para ocupar a pasta do social.

Além das inaugurações do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, no Distrito São Sebastião. Também foi apresentado o plano de trabalho para o ano em curso, onde será iniciado num primeiro momento as oficinas de karatê e violão em Cacimbas e no Distrito, o que dará oportunidades para profissionais, bem como tirar as crianças, adolescentes e idosos da ociosidade, a partir dos atendimentos especializados das ações da assistência social.

Estiveram presentes ao evento, o Secretário, os psicólogos, as assistentes sociais, os técnicos e auxiliares. José Diraldo acumula experiências adquiridas juntamente com associações comunitárias, também já exerceu a função de vereador em Cacimbas, foi coordenador do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística-IBGE, foi Secretário Municipal de Educação deste município por um período de quatro anos e é professor nesta cidade.  


Secretaria Municipal de Ação Social com a Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário