quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Inédito: Quem aprova curte, comenta ou compartilha gestão eficiente, feriadão de Carnaval em Cacimbas será com dinheiro no bolso de forma antecipada


Em conversa com o Secretário de finanças da Prefeitura Municipal de Cacimbas no sertão do estado, o senhor Genilson Terto, ele afirmou que o feriadão de carnaval de 2017 será bem diferente para os servidores desse município, pois o Prefeito Constitucional Geraldo Terto da Silva – Léo vai pagar de forma antecipada os vencimentos mensais dos servidores públicos municipais no máximo até sexta feira 24/02 do ano em curso, como forma de honrar seus compromissos.

A boa notícia animou os funcionários que passam a ter mais créditos e maior poder de compras, a partir do recebimento dos seus salários já reajustados e pagos de modo antecipado. Com essa medida Cacimbas se torna referência em termo de compromissos, responsabilidade e valorização dos seus funcionários que passam a desempenhar suas funções com mais autonomia e motivação diante do reconhecimento e dos esforços da gestão municipal.

Com dinheiro no bolso, os servidores vão poder quitar suas dívidas, realizar novas compras e traçar novos planos para os próximos dias. A iniciativa está sendo bastante elogiada, pois além de beneficiar os servidores diretamente, também vai impactar positivamente a economia local e regional que passa a ter as vendas impulsionadas por conta da grande quantidade de dinheiro circulando nesses períodos de instabilidades econômicas que o país enfrenta.

Aposentados e pensionistas que recebem através do Instituto de Previdência Própria de Cacimbas, também já receberam seus salários. O Prefeito Léo com sua equipe de governo tem feito a sua parte e pretende continuar desenvolvendo uma gestão eficiente voltada para o bem comum da população. Boas Festas de Carnaval para todos com dinheiro no bolso e com muita responsabilidade. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário