quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Cacimbas- PB: Alunos da rede regular de ensino recebem material escolar


A Prefeitura de Cacimbas localizada no sertão do estado, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação em parcerias com as unidades escolares, fizeram a entrega do material escolar para os alunos da rede regular de ensino. A medida faz parte do plano de ações articuladas da gestão municipal, que tem por objetivo valorizar todos os atores envolvidos no processo educativo.

A meta é melhorar cada vez mais os índices educacionais do município, através do planejamento estratégico, bem como dos trabalhos articulados com outras instâncias, além dos muitos investimentos nas diversas áreas. A satisfação dos profissionais, assim como dos estudantes é visível e só reforça a certeza de que os gestores estão no caminho certo na busca por resultados positivos.

O prefeito Léo Terto, o Secretário da pasta, Junior Barros juntamente com os diretores escolar, sabem da importância desses materiais na vida escolar dos estudantes e de suas famílias que passam a economizar suas economias por conta da distribuição gratuita dos itens básicos, contendo: lápis, borracha, canetas e cadernos com matérias variadas de acordo com o nível de escolaridade de cada um. 



Prefeitura Municipal de Cacimbas com um Novo tempo para todos. Fotos da Esc. João Heleno de Maria na comunidade do Monteiro. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário