domingo, 1 de janeiro de 2017

Prefeito de Cacimbas Léo anuncia parte de sua equipe de governo para 2017


O Prefeito Constitucional do Município de Cacimbas no interior do estado, Geraldo Terto da Silva- Léo do PSB, ao tomar posse nesse domingo 1º de janeiro falou de suas expectativas para o segundo mandato, na ocasião ele agradeceu os apoios recebidos dos familiares e população, ressaltou as dificuldades financeiras do município em meio a crise hídrica e financeira, fez uma avaliação do seu 1º mandato e fez projeções futuras.

Durante a semana, Léo havia anunciado parte da sua equipe de governo para lhe auxiliar na nova gestão. O gestor destacou possíveis reformas administrativas a serem realizadas em outras áreas ainda nos primeiros meses de 2017, caso seja necessário.

A seguir vocês conferem as principais Secretarias com seus respectivos secretários municipais:

Secretaria de Saúde continua com Geiza da Cunha Alves
Secretaria de Ação Social fica com Suely de Lima no lugar de Antônio Marcos
Secretaria de Finanças continua representada por Genilson Terto
Secretaria de Comunicação continua com Olavo Silva e Maurício Rosa
Secretaria de Esportes continua com Antônio Márcio
Secretaria de Obras e Infraestruturas- Francisco Sales e Zacarias da Cunha
Secretaria de Administração e Planejamento Cícero Sherdan de Medeiros
Secretaria de Agricultura fica com Auziram Pereira no lugar de Edilson Nascimento que volta a ocupar o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Secretaria de Educação fica com Júnior Barros no lugar de José Diraldo.
Secretaria de Transportes a ser definida sua equipe de secretários
Secretaria de Cultura a ser definida sua equipe de secretários
Secretaria de Comércio e Indústria fica com Sebastião Guedes (Tião).

Em conversa com o ex-vereador Junior Barros que agora passa a responder pela pasta da Educação em Cacimbas, ele falou da satisfação de contar com a confiança do Prefeito Léo e dos demais companheiros de trabalho para assumir uma secretaria tão importante para o desenvolvimento educacional do  município.

Junior destacou suas experiências no campo pedagógico, onde afirmou já ter assumido a direção de uma das maiores Unidades Educacionais que funciona na cidade, a Escola Estadual Pedro Terto da Cunha. O Secretário também ressaltou a necessidade de se fazer algumas reformas em todas as 12 escolas de Cacimbas.

Júnior Barros foi enfático ao afirmar que está pronto para ajudar á gestão e que toda novidade gera expectativas o que é normal na administração pública, para ele, os servidores devem está à disposição do povo e dos interesses do município. Júnior finalizou dizendo que é normal todo gestor montar suas equipes de trabalho com pessoas de confiança, a fim de alcançar suas metas.

Por: SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário