sábado, 7 de janeiro de 2017

Polícia prende quadrilha em Brejo do Cruz e apreende material usado em ataques a bancos


Um grupo composto por cinco suspeitos foi preso na Zona Rural de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (dia 06 de janeiro). Com o bando foram encontrados armamentos e diversos materiais que, segundo a Polícia Militar, seriam utilizados em ataques a bancos. De acordo com o soldado Lucas, do 12º Batalhão da PM, da cidade vizinha de Catolé do Rocha, o grupo já vinha sendo monitorado.

“Com eles a polícia encontrou uma submetralhadora, um carregador de fuzil, um maçarico, um pé de cabra e grampos que seriam colocados para bloquear estradas”, contou o soldado. A quadrilha e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Catolé do Rocha. Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia apurado de onde os suspeitos eram e quais ataques estariam planejando.
No confronto entre polícia e bandidos, um dos elementos do bando foi alvejado, e mesmo tendo sido socorrido para o Hospital de Brejo do Cruz, a vítima não resistiu e veio a óbito. Há uma semana, aconteceram duas explosões de carro-forte no interior da Paraíba. Uma na Região de Paulista, e a outra entre Aparecida e Pombal na BR 230.


Fonte – patosonline com São Bento em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário