sábado, 21 de janeiro de 2017

A cultura está de luto: Cacimbas e região chora a morte de Amauri do Bar

A vida é um mistério que somente Deus que é o autor de toda criação é capaz de decifrar. Perdemos o grande amigo e parceiro de muitos eventos e festivais de cantoria, o grande declamador dono de um vasto conhecimento no assunto, Amauri do Bar, (de camisa amarela na foto), ele também era admirador e promovente da arte do repente, mas ele era muito mais do que tudo isso, tinha várias qualidades na culinária, dentre outras.

Eu Olavo Silva, Dedé Casimiro, Thadeu, Mázio, Hélio, Vicente, amigos e familiares estamos sem chão, pois fomos parceiros de muitas jornadas para Itapetim (PE), Patos, Desterro, Teixeira, Cacimbas (PB) e demais setores, juntos assistimos e promovemos muitas cantorias, a notícia nos pegou de surpresa, mas o céu está em festa.

Ninguém se conforma, mas saber que Amauri, agora vai se juntar aos poetas: Pedro Amorim, Severino Ferreira, João Paraibano, Pinto do Monteiro e tantos outros nomes consagrados, nos deixa mais aliviados, desejamos nossas homenagens sinceras e nossos sentimentos de pesares, Deus conforte-te a todos, amém. O sepultamento do mesmo será neste sábado as 5 horas da tarde em Cacimbas PB.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário