sábado, 3 de dezembro de 2016

Homem é executado com dois tiros na cabeça, o crime aconteceu em Desterro


Carlos Antônio Almeida dos Santos, vulgo Carlinhos de 25 anos, desocupado foi assassinado com dois tiros de revolver calibre 38, na tarde deste sábado 03/12, o crime aconteceu em frente a o Ginásio de Esportes “O Joãozão” da cidade de Desterro no interior do sertão paraibano.

Segundo um amigo da vítima que presenciou o crime, Carlinhos estava sentado na calçada quando por volta das 15: 30 min foram surpreendidos por dois homens conhecidos por Ramonzinho e Thiago, ambos residentes na comunidade da Aparecida da mesma cidade.

Os elementos chegaram a pé e sem falar nada o Ramonzinho sacou a arma e efetuou dois disparos que atingiu um dos ouvidos e o rosto da vítima que teve morte instantânea, enquanto o comparsa Thiago pediu a arma também para atirar, mas o revolver falhou, após o crime consumado, os dois criminosos fugiram tomando destino até então ignorado.

A Guarnição da Policia Militar, comandada pelos policiais: Rodrigues, Marcos e Edson, foram acionados para isolar o local do crime e tomar as medidas cabíveis ao caso. A polícia acredita que o motivo da execução que vitimou Carlinho, esteja relacionado com o acerto de contas com o tráfico de drogas.

Viaturas da cidade de Teixeira estão em diligências para tentar localizar e prender os acusado. O GEMOL juntamente com a Polícia Científica realizou os procedimentos de práxis e removeram o corpo da vítima para ser periciado. Carlinhos (vítima) era filho do professor instrutor de Karatê daquela cidade, Kadeka.

Por: Redação/Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário