segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Prefeitura de Cacimbas anuncia os pagamentos dos funcionários efetivos


A Prefeitura Municipal de Cacimbas no interior do sertão paraibano, através do setor de finanças e da Secretaria de Comunicação desta entidade, comunica aos servidores efetivos que os vencimentos mensais referentes a setembro do ano em curso, já foram depositados e, portanto, estão disponíveis nas respectivas contas de cada servidor para serem sacados.

Os repasses dos valores que estavam previstos para serem efetuados desde a última sexta feira dia 30 de setembro, só foi creditado nesta segunda feira 10 de outubro, por conta dos recursos ser insuficientes devido à baixa arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios- FPM, que diminuiu drasticamente, comprometendo as finanças.

Agora com os salários garantidos, os servidores vão poder honrar com seus compromissos e fazer novos planejamentos financeiros para as próximas semanas. A Prefeitura de Cacimbas aproveita a oportunidade para desejar a todas as pessoas um excelente feriado de Nossa Senhora Aparecida na próxima quarta 12 e a todas as crianças um feliz dia, repleto de paz, saúde amor e muita esperança!

Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos: SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário