sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Informação: TV Assembleia fala sobre Câncer de Mama e hora do desfralde


A TV Assembleia destaca o câncer de mama e o movimento Outubro Rosa, no programa Viva Saúde, e a hora do desfralde da criança, no programa Primeiros Passos. Os conteúdos, disponibilizados ao vivo por meio do canal 40.2, também podem ser assistidos pela internet, através das redes institucionais da Assembleia Legislativa da Paraíba.

O programa Viva Saúde fala sobre a mobilização que ocorre em todo o mundo neste mês para conscientizar a população da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. É o tipo mais comum dessa doença em mulheres, responsável por 25% dos casos novos de câncer a cada ano. O Viva Saúde também vai falar da técnica do Cone Chinês, uma técnica milenar chinesa que ajuda no tratamento do ouvido e canais respiratórios.

Já o momento de tirar a fralda dos pequenos para iniciar o uso do troninho é o destaque do programa Primeiros Passos, exibido às 21h30. Controlar as necessidades e esperar o momento certo é uma fase importante da vida dos pequenos e gera muitas dúvidas dos pais. O processo pode ser lento e gradual, mas o programa vai mostrar histórias e entrevistas que vão auxiliar os pais de primeira viagem que estão passando por este momento ou ainda vão passar.

Todo o conteúdo da TV Assembleia pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação também pode ser acessada na internet, ao vivo pelo portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (https://twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (https://www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb).

Fonte: iparaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário