segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Eu já sabia: Cacimbas está em festa, Prefeito Léo Terto do PSB 40 é reeleito com ampla maioria de votos diante de seus adversários políticos

O Prefeito da cidade de Cacimbas no sertão paraibano ao lado de Dija, da Coligação Unidos Somos Fortes, ambos do PSB 40, foi reeleito com uma quantidade expressiva de votos diante dos seus dois concorrentes, Nilton de Almeida com José Almeida Cruz (Juza) da Coligação Cacimbas Voltará a Sorrir do PSDB 45 e Edilson Nascimento com Welson Firmino da Coligação Agora é a Vez do Povo do PT 13.

Dos 4.379 votos válidos nestas eleições de 2016, Léo obteve a quantidade de 2.264, Nilton tirou 1.828 e Edílson apenas 287 votos. A diferença entre o segundo colocado foi de 436 votos, já para o terceiro postulante a margem foi esmagadora com 1.977 sufrágios, caso fosse possível somar os votos dos dois concorrentes de Léo, ele ainda venceria por uma diferença de 149 votos. Apesar do processo biométrico, houve atraso na apuração findando por volta das 20 horas.

Com esse resultado, conclui-se que a maioria da população de Cacimbas compreendeu a importância da gestão de Léo Terto com sua equipe de governo e mais uma vez aprovou democraticamente sua gestão, num gesto de respeito e gratidão pela forma como este vem administrando o município para todos.

Apesar de jovem, Léo adotou uma maneira simples de governar e vem sempre contando com o apoio da população. Em 2012, ele se consagrou prefeito desta cidade com 386 votos de maioria diante de Nilton, a gora a diferença aumentou, apesar de serem três candidatos concorrentes, a maioria dos vereadores também são da base aliada.

Vão ocupar a Casa Legislativa, Maria do Socorro Melo pelos próximos 4 anos, os parlamentares: Rodiney do PSDB com 350 votos, Lela do PSB com 342 votos, Paulinho do PRB com 325 votos, Cicinho do PSDB com 258 votos, Pedro Martins do REDE SOLIDARIEDADE, Rogério Arruda do PSB com 238 votos, Eliziana Arruda do PSDB com 233 votos, Kelson Batista do PSB com 233 votos e Antônio de Pádua do PSDB com 211 votos.

O prefeito Léo, está mais experiente e preparado para administrar os recursos públicos do município de Cacimbas com mais justiça social, junto com a Câmara Municipal, ele se diz emocionado e satisfeito com os resultados alcançados. Em breve o gestor reeleito vai anunciar a equipe de governo com suas respectivas secretarias e a volta de alguns que se licenciaram para disputar as eleições municipais.




Por: Olavo Silva com Prefeitura Municipal de Cacimbas Paraíba: Unidos Somos fortes. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário