segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Multidão sai pelas ruas da cidade e do Distrito em apoio aos candidatos da Coligação “Unidos Somos Fortes”, encabeçada por Léo e Dija do PSB


Amigos e correligionários dos candidatos à reeleição Léo Terto do PSB-40, juntamente com o vice Dija e pretensos vereadores das diferentes localidades, se juntaram na tarde deste domingo dia 04 de setembro e saíram em carreata motoata até o Distrito de São Sebastião, numa bonita festa onde as ruas ficaram completamente preenchidas de pessoas.

Centenas de motos e carros cheios de simpatizantes e também populares a pé, agitavam a todo instante com suas buzinas e bandeiras, como forma de aprovação das candidaturas dos concorrentes o as cargos eletivos. Os organizadores ficaram bastante otimistas com a presença maciça da multidão.

O povo da cidade, distrito e das várias comunidades rurais do município, estão decididas e sabem o que querem para os próximos anos. As redes sociais através das ferramentas tecnológicas celulares ganham força, diante das formas criativas e irreverentes como as pessoas são envolvidas com destaque pela forma responsável de fazer campanha, obedecendo as demais opiniões e pretensões, bem como, os acordos estabelecidos pela lei.

Os candidatos da referida coligação se fizeram presentes em meio à multidão, na ocasião pousaram para fotos, distribuíram material de campanha, visitaram algumas famílias, porém, por determinação da justiça eleitoral, falaram nos bastidores através de suas equipes que já estão apresentando alguns itens dos seus planos de governo, através dos guias eleitorais do Rádio e em breve vão se pronunciar nos comícios com datas a ser definidas.

A coligação: “Unidos Somos Fortes”, agradecem as parcerias e a presença de todos e lamenta o acidente ocorrido na ladeira do travessão do Distrito, durante o percurso de volta envolvendo o motorista Almir Rogério. A comissão comunica que todos estão torcendo por sua rápida recuperação.





















                                                                                               Por: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário