segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Multidão comparece no grande comício da Coligação: Unidos Somos Fortes


O povo já decidiu e fez bonito na grande carreata e comício da Coligação: Unidos Somos Fortes dos Partidos PSB, DEM, PDT, PRB E DERE, uma multidão de pessoas das diversas localidades do município de Cacimbas no interior da Paraíba, compareceu na tarde e noite deste domingo 25/09, na festa que foi considerada um sucesso de público diante da grande organização!

A equipe organizadora da festa considerada uma das mais criativas e competentes se destacou por sua forma dinâmica de atuação e envolvimento, o que colaborou com o brilho do evento que aconteceu conforme o planejado. O evento começou e terminou em paz, sem nenhuma ocorrência que preocupasse os responsáveis e agradou a multidão que agitavam a todo instante, numa demonstração de aprovação aos candidatos.

O Deputado Estadual do PSDB, Antônio Mineral, discursou em favor da candidatura de Léo e Dija e pediu votos para os candidatos a Vereador da Coligação do Prefeito, que vai para a reeleição no dia 02 de outubro, domingo próximo, o parlamentar destacou a parceria e o compromisso que tem com o município de Cacimbas e com a família de Geraldo e Léo, pai e filho, respectivamente.

Depois foi a vez dos pretensos vereadores fazerem seus discursos de apresentação, numa forma muito contundente, eles apresentaram suas intenções e pediram o apoio da população que respondeu a altura com entusiasmo, deixando- os ainda mais satisfeitos e agradecidos por cada presença de lideranças e cidadãos.

Com o público fiel que permaneceu do início ao fim, o candidato Léo Terto ao lado de Dija e Geraldo Paulino, discursou para a multidão de forma emocionante, destacando suas lutas frente ao município e pontuando algumas ações realizadas durante sua gestão, Léo também agradeceu aos moradores de cada localidade e valorizou as parcerias e apoios dos amigos e correligionários.

Léo que vai completar 40 anos de idade no mês de dezembro próximo pediu um presente à população, que lhe dessem mais uma oportunidade para continuar sua administração. A multidão aplaudiu seu discurso e levou o candidato nos braços, numa demonstração de carinho e aprovação popular. Diante do sucesso do evento, este era o assunto mais comentado e divulgado nas redes sociais do município.

Os Candidatos da Coligação Unidos Somos Fortes são: Kelson Batista, Zé Gonçalo, Diraldo Gomes, Holanda, Lolô China, Jorge Cardoso, Pedro Martins, André, Lela, Paulinho de Dido, Júnior Barros e Rogério Arruda.

Parabéns aos candidatos pelos discursos coerentes, a equipe organizadora, aos apresentadores, a o serviço de palco, som e efeitos, a equipe de filmagens, a produção do comício, os motoristas dos carros de som, aos integrantes dos dois comitês da Sede e do Distrito, aos motoristas, motoqueiros, pedestres, convidados, autoridades e a comissão organizadora.

Por: Redação com fotos de internautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário