segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Atletas brilham durante torneio beneficente de futsal realizado em Cacimbas


A Comissão Cacimbense de Futebol- OCAF e Mega Eventos, mais uma vez dar um belo exemplo de cidadania durante à tarde do último sábado dia 03/09, durante a realização de um torneio beneficente de futsal. O evento aconteceu no Ginásio poliesportivo de Cacimbas no interior do estado e contou com a participação de onze equipes, que apesar do número impar, obedeceu à ordem do sorteio.

As equipes participantes foram: Vila Nova dos China, Força Jovem de Cacimbas, Cangote do Urubu de Cacimbas, Panasco de Desterro, Pesadelo de Desterro, Estrela de Cacimbas, Barcelona de Cacimbas, Pernas de Pau de Desterro, Estifles de Cacimbas e os finalistas Bom D´ Copus de Livramento e os Cangaceiros de Cacimbas, sendo este último, o campeão do torneio.

O time vencedor surpreendeu ao grande público pela garra, determinação e resistência, com a construção de resultados positivos diante das boas equipes que estavam na disputa do título. A pesar da pouca idade dos jogadores, aconteceram grandes jogadas dos seus atletas, com destaque para o goleiro Adson Alexandre (Adinha), que fechou o gol, provando que a garotada tem talento.

O premio do torneio foi um bode, pesando em média de 12 a 15 Kg. E o segundo colocado levou R$ 50,00 reais. Cada agremiação contribuiu com a quantia de R$50,00 cinquenta reais. Toda a renda foi destinada para auxiliar no tratamento de saúde de Adeilda Henrique (Deinha de Desterro). A campanha continua para a mesma que vai se submeter a uma cirurgia em um dos olhos.

A Comissão organizadora nas pessoas de Wilson Couto (Bigú), Luan Melo e Arenilson Moura com o apoio do Secretário de Esporte Antônio Márcio ficou satisfeita com a realização do evento e destacaram o empenho dos apoiadores, sendo: atletas, torcedores, amigos e familiares. A arbitragem ficou por conta de Claudinho, Kaezinho, Nir e Jackson, com boas atuações.

À tarde do sábado em Cacimbas foi considerada como um dia diferente para reflexões dos mais diferentes tipos, pois além de promover o encontro de amigos na pratica de esportes, as ações de cidadania vão poder ajudar de alguma forma a o nossos semelhantes. Diante do sucesso, a OCAF, mais uma vez recebe os votos de aplausos pelo compromisso com o próximo e pela forma organizada de fazer esporte em Cacimbas. Parabéns a todos!


                                                                                              Por: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário